WYSIWYG Web Builder
http://
Designed by Tarólogo Julio Cesar
http://
Marque sua consulta com o tarólogo Julio Cesar através do fone: (41) 9626-2444 ou e-mail: julio73@bol.com.br
Marque Sua Consulta - Fone: (41) 9626-2444 - E-mail: julio73@bol.com.br TARÓLOGO: Uma  Profissão Regulamentada!
Muitas vezes nós, os Tarólogos e Cartomantes, somos vistos com ressalvas por alguns integrantes da sociedade que vêem em nossa atividade um caráter temporário ou suplementar de outras atividades.

Porém, o trabalho como Tarólogo sempre foi e sempre será uma profissão que orienta e ajuda centenas de milhares de pessoas em todas as áreas da vida. Assim como o médico, o advogado ou o engenheiro desempenhamos nossas atividades de orientação espiritual, pessoal, empresarial, de ajuda e de suporte com empenho, estudo e dedicação sendo esse o principal objetivo da luta pelo fortalecimento de nossa classe no Brasil nos últimos anos como forma sublime de construção social.

E eis que desde 27/11/1997 graças ao Deputado Federal Almino Affonso (PSB-SP), nossa atividade profissional ganhou força e status de legalidade que foram embasadas de maneira sólida e palpável em 09/10/2002 através da Portaria Ministerial nº 397 que instituiu uma nova Classificação Brasileira de Ocupações (C.B.O.) que vê o Tarólogo (C.B.O. - 5168-05), O Cartomante, O Vidente, O Astrólogo, o Numerólogo e o Terapeuta Alternativo como profissionais que podem, inclusive, contar com Carteira Assinada e benefícios junto ao INSS e demais órgãos como qualquer outra profissão regular.

As normas foram baseadas em codificações promovidas pela Organização Mundial do Trabalho que em sua classificação específica (5152) também reconhece nossa classe e nos permite o exercício de nossas atividades de maneira legal seja como microempresário ou funcionário de uma instituição com carteira registrada tendo acesso a seguro desemprego, auxílio doença, FGTS, férias e todas os demais benefícios como em qualquer outra profissão tida como mais "comum".

Veja um resumo do texto da CBO 5168-05 que rege nossa atividade:

"
Formação e experiência: para o exercício da ocupação de esotérico requer-se ensino médio completo e cursos de especialização de até duzentas horas-aula. A prática superior a cinco anos conduz ao exercício pleno das atividades.

Condições gerais de exercício: atuam em diversas áreas, tais como serviços pessoais e atividades empresariais e associativas. Trabalham por conta própria, na maioria das vezes com autonomia, organizando-se de forma individual ou em equipe, em casos de feiras, palestras, cursos e entrevistas. Trabalham em ambientes fechados, a céu aberto ou em veículos e seus horários de trabalho são irregulares. As atividades podem ser realizadas junto ao consulente ou à distância.

Algumas competências: Cultivar ética. Demonstrar capacidade de análise e síntese. Desenvolver cultura geral. Demonstrar empatia. Comunicar-se fluentemente. Manter-se discreto. Manter-se imparcial. Respeitar o livre arbítrio do cliente, entre tantas que o código apregoa, veja mais no site do Ministério do Trabalho."


Devido à importância de nossas atividades na sociedade orientando e conduzindo vidas em busca de sucesso, paz e realização ganhamos nossos direitos sociais como forma de solidificação de nossa luta pelo respeito ao nosso trabalho. Mesmo sendo algo considerado "inusitado" ou "diferente" nossa profissão não deixa de ser muito séria e importante como forma da defesa em favor dos que sofrem ou daqueles que precisam de uma palavra de amor, de carinho, fé e atenção em tempos de grande sofrimento como esses que vivemos. Nosso papel tem por objetivo resgatar o "eu-interior" de nossos clientes indicando pontos fortes e fracos que podem ser explorados para uma melhor performance física, espiritual, mental, comportamental, etc. Temos nossa importância como orientadores, místicos e amigos daqueles que buscam em nosso trabalho o alento da alma nesse deserto dos dias atuais em que a fé está sendo testada de forma agressiva e contundente. Sendo assim, somos semeadores da paz e da luz em todos os corações aflitos.

TARÓLOGO JULIO CESAR CONTATO
CURSOS DE TAROT
Você deseja aprender a deitar as cartas e interpretá-las? Deseja ler as cartas para sí mesmo, para amigos, familiares ou mesmo quer montar um consultório? Ligue e marque seu curso de Tarot com o Tarólogo Julio Cesar. São 27 anos de experiência ao seu dispor...
                                         
O TARÓLOGO CURITIBANO SUCESSO EM TODO O BRASIL!
Ler Mais...
"DESCUBRA O SEGREDO QUE TRANSFORMA O FRACASSO EM SUCESSO!"
"DESCUBRA O SEGREDO QUE TRANSFORMA O FRACASSO EM SUCESSO!"
www.tarologojuliocesar.com.br


Marque sua consulta com um dos maiores nomes do Tarot na atualidade da seguinte forma:

- Fone: (41) 9626-2444
- E-mail: julio73@bol.com.br
- Skype: tarologojuliocesar *

*somente para consultas!