WYSIWYG Web Builder
http://
Designed by Tarólogo Julio Cesar


Marque sua consulta com um dos maiores nomes do Tarot na atualidade da seguinte forma:

- Fone: (41) 9626-2444
- E-mail: julio73@bol.com.br
- MSN: phyber_jc@hotmail.com

*MSN somente para consultas!
http://
Marque sua consulta com o tarólogo Julio Cesar através do fone: (41) 9626-2444 ou e-mail: julio73@bol.com.br
Marque Sua Consulta - Fone: (41) 9626-2444 - E-mail: julio73@bol.com.br TAROT: A HISTÓRIA, A ORIGEM (Parte 2):
CONTATO
Se você é um Tarólogo-Cartomante amador ou mesmo profissional e está à procura de algum tipo de material para compartilhar com outras pessoas interessadas nessa maravilhosa arte oracular ou mesmo deseja aumentar sua coleção de apostilas sobre o tema, baixe o material básico do site clicando na aba "Baixar Apostilas" acima e tenha acesso ao material.
CURSOS DE TAROT
Você deseja aprender a deitar as cartas e interpretá-las? Deseja ler as cartas para sí mesmo, para amigos, familiares ou mesmo quer montar um consultório? Ligue e marque seu curso de Tarot com o Tarólogo Julio Cesar. São 27 anos de experiência ao seu dispor...
                                         
O TARÓLOGO CURITIBANO SUCESSO EM TODO O BRASIL!
Ler Mais...
O que se sabe de fato é que todas as pistas sobre as origens do Tarot se perdem no século XIII. Havendo poucos indícios sobre sua existência antes disso. Embora algumas alusões a jogos de cartas tenham sido feitas antes desse período, porém, sem provas de que realmente se tratava do Tarot que conhecemos hoje.

Assim sendo, desconheço totalmente a época em que essa arte divinatória foi inventada ou quem foi seu idealizador e, muito menos qual foi sua estrutura inicial ou particularidades que resolvam esse enigma que intriga todos os cartomantes praticantes do Tarot em todo o mundo.

Algo bastante importante aconteceu a partir das implementações feitas por Arthur Edward Waite (1857-1941) que foi uma mago e profundo conhecedor do Ocultismo. Waite foi membro e Grã-mestre da Ordem Hermética da Aurora Dourada fundada em 1888 por alguns dos mais famosos magistas da época. Fez parte dessa sociedade o famoso e polêmico mago Aleister Crowley que pode ser melhor estudado em alguns livros e sites de internet.

Waite juntamente com a artista plástica Pamela C. Smith enriqueceram as cartas com ilustrações de extremo bom gosto e foram ainda mais longe ilustrando os 56 Arcanos Menores com imagens bastante sugestivas que tornaram as cartas bastante inspirativas durante as leituras. Essa contribuição foi muito importante tendo em vista que todos os outros baralhos até então traziam apenas símbolos ornamentais em suas imagens.

Assim sendo, em 1910 o baralho de Waite e Pamela foi impresso e hoje é um dos baralhos mais vendidos no mundo não só pela beleza das cartas mas pela facilidade que essas cartas proporcionam não só aos tarólogos experientes, mas principalmente aos aprendizes e curiosos uma vez que as cartas desse famoso baralho ampliam a intuição e inspiração dos significados das cartas .

Ao estudar ou se colocar em frente a esse baralho você terá acesso às imagens desse conjunto de cartas e ficará encantado pela beleza das cores e imagens presentes nesse tradicional e muito utilizado baralho.

Essas tão belas imagens nos remetem a um mundo profundo e rebuscado que só pode ser traduzido através da análise e conhecimento igualmente profundos a respeito de cada arcano proporcionando ao consulente uma visão ampla e extremamente clara de fatos objetivos e subjetivos que envolvem sua vida física e espiritual.

Um problema amoroso, por exemplo, pode esconder desde a total incompatibilidade dos envolvidos, problemas kármicos, magia-negra, influência energética daquilo que chamamos de "inveja" ou "olho-grande ou apenas uma crise necessária e importante para o amadurecimento de cada uma das pessoas que se encontram num relacionamento.

Se você é um estudante do Tarot encontrará as mais diversas fontes de estudos na internet e em livros das mais diversas fontes. Sugiro que se espelhe principalmente nos grandes praticantes e escritores do Tarot atual e do passado como: Hajo Banzhaf, Nei Naiff, Carlos Godo, Pedro Camargo, Stuart R. Kaplan, Mary Steiner Geringer, Papus, Crowley, Arthur E. Waite, Alejandro Jodorowski, entre tantos outros que podem levá-lo através do caminho real de prática e exercício de uma forma inteligente e séria de execução desse conhecimento.

Espero que você, assim como eu, medite e observe atentamente cada imagem e perceba o quão sugestivas e enriquecedoras são essas imagens dentro de uma "tirada de cartas".
"DESCUBRA O SEGREDO QUE TRANSFORMA O FRACASSO EM SUCESSO!"
"DESCUBRA O SEGREDO QUE TRANSFORMA O FRACASSO EM SUCESSO!"
www.tarologojuliocesar.com.br